Sorria, pois DEUS está te Filmando! Encontre esta e mais mensagens no site Melhor Conteúdo

domingo, 24 de julho de 2011

A excluida...

Projeto: SUAS PALAVRAS

 14ª EDIÇÃO SENTIMENTO

Sentimento da semana: Exclusão

Eu sou assim...
Menina sapeca
Com cara de moleca
Brincando com as rimas
Falando bobagens
Criando coragem
E me divertindo também
Eu sou assim...
Quer goste ou não
Convive ao meu lado
Sem ter diversão
E o mesmo que ficar bolado
No meio da confusão
Eu sou assim...
Um ser humano eloquente
Que bagunça a sua vida
Mas que te deixa contente
Que te mostra como ser
E como viver essa vida
Tao complicada e mesquinha
Eu sou assim...
Meiga e doce quando quero
Suave e delicada como a flor
Sabia em se tratando de amor
Eu sou assim...
Maluca ou  louca
De acordo com sua vontade
Mas saiba que sou melhor
Quando se trata da tua maldade
Pois tenho um coração de ouro
Comandado pela minha mocidade
Eu sou assim...
Se quiseres me ter por perto
Aceita-me como sou
Jamais irei mudar meu jeito
Quero viver a vida agora
Quero arrancar qualquer dor
Que venha querer habitar em meu peito
Sou assim...meio sem jeito
Escrevo tudo que sinto
E que vem no pensamento
Eu sou assim, meio esquisita,
Talvez, porque me sinta:
Pelo teu amor, uma excluída!

Autora: Simone Martins -
24/07/2011


foto:GOOGLE

2 comentários:

Anne Lieri disse...

Si,teu jeito de ser é autentico e muito lindo!Profunda e sincera poesia,que encanta pelo seu coração e comove por não ser compreendida algumas vezes!Bjs,

silvioafonso disse...

.

Eu queria tanto falar com ela.
Queria o e-mail, o endereço dela.
Queria a sua presença nos meus
encontros, os seus beijos na mi-
nha boca e para não pirar sozinho,
no meu sonho a sua entrega para
os meus desejos...

silvioafonso






.