Sorria, pois DEUS está te Filmando! Encontre esta e mais mensagens no site Melhor Conteúdo

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ser Pai é...




Vamos IMAGINAR?
Faz de Conta que, aqui neste espaço,
temos a imagem de um Pai e seu filhinho
se divertindo muito.
São Parecidos demais...Pronto!
Espero que sua imaginação fique de acordo
com minha frase...Obrigada!



Ser Pai é estar sempre antenado com o mundo dos filhos, 
somente assim, poderão caminhar juntos de encontro a um futuro comprometimento!

- Simone Martins -


Aproveitem e façam uma VISITA ao Amigo Christian V.Louis - http://escritoslisergicos.blogspot.com.br/



PS. Se alguém puder me ajudar, não consigo colocar o link., de forma que "clicando" se chega ao Blog;
O que estou fazendo de errado? Por favor, me ajudem colocando a explicação no comentário. Desde ja, agradeço...Obrigada.

18 comentários:

Unknown disse...

Olá Simone!

Tudo bem?
Parabéns pela tua participação, tem muita profundidade.
Gostei.

Por acaso, ia avisar-te não meteste bem o link e que não estava a funcionar bem. Porém, já notaste o problema, só não consegues é corrigir.
Vou ajudar-te!
O link que deves colocar no blog do Chris é o seguinte:

http://meueuatuando.blogspot.com/2013/02/ser-pai-e.html

Depois, colas isto onde diz URL.
A seguir, em NAME escreves o nome do blog e o teu.
Para terminar, escreves o teu email, clicas em SUBMIT LINK, Share Twitter ou Facebook, ou Skip This Step e já está.

Um beijo e boa sorte,

Cris Henriques

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

chica disse...

Ficou linda tua participação!! E a Chris já te explicou!! beijos,chica

Aleska Lemos disse...

Essa ideia que vc teve foi muito legal, eu infelizmente só tenho a visão do filho ainda rsss. beijos!

Beth/Lilás disse...

Simone,
Linda participação nesta nova imagem.
Ir ao encontro de um futuro comprometimento é tudo de bom, tanto para o pai quanto para o filho.
beijos cariocas


pensandoemfamilia disse...

Realmente não consiqui entrar pelo seu link, precisei acesar o nome do seu blog no google.
Parabéns pela sua participação.Vamos somando visões.
bj

Anônimo disse...

Oi, Simone!
Que linda a sua participação!
E é tão forte esse caminho que pais e filhos trilham juntos que o vínculo entre eles jamais se rompe...
Parabéns pela sua participação!
Beijinho

Anônimo disse...

Simone, realmente, não consegui entrar na sua postagem pelo blog do Christian...
Segue as orientações da Cris, tenho certeza que dará certo.
Um beijinho

Anônimo disse...

Olá adorei conhecer seu blog!
Beijinhos.

Irene Moreira disse...

Simone
A Cris parece que explicou direitinho para você.

Seu texto me emocionou! LIndo demais!

Beijos

5n3v35 disse...

Conhecer e fazer parte do mundo de um filho é muito importante para ambos.



http://5n3v35.blogspot.com.br/2013/02/uma-imagem-140-caracteres-2-edicao-de.html

Anônimo disse...

Oi Simone!
Pai participativo é aquele antenado com o mundo do filho. Ficou perfeito!
Se seguir as orientações da Cris vai dar certinho. por enquanto o link parece quebrado e não está direcionando para o post.
Bom domingo viu?

Luciana Souza disse...

Oi Simone
É minha primeira vez por aqui e já vou ficando. Estou encantada com esse projeto do Chris, cada pessoa tem uma abordagem diferente diante da imagem, e a sua foi muito legal também. Parabéns! Realmente não está aparecendo o seu blog quando clicamos lá no blog dele, vc tem que fazer o que a Cris falou daí vai dar certo, vim através de seu comentário em outro blog.
Bjos. Fique com Deus!
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/2013/02/uma-imagem-140-caracteres-2-edicao.html

Unknown disse...

Parceira, peço desculpas, estou muito atrasado pra comentar, minha conexão hoje só funcionava o Twitter, mal entrei no G+.
Sua participação foi muito legal, esta cumplicidade que um pai tem com o filho é única. Infelizmente nem sempre vemos pais antenados assim.
Meus muitos parabéns!
Acerca do link, é simples, você tem que clicar no post e não no blogue e copiar e colar o endereço que fica em cima. A Cris explicou perfeitamente.
Em todo caso, da próxima, em caso de erro, tem um x ao lado do nome, não sei se percebeu, pode excluir e tentar outra vez.


=> CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

may lu disse...

Oi moça linda ótimo te ver de volta...

may lu disse...

Ter pai presente é ter uma bússula à guiar na direção certa... grande beijo!

Anne Lieri disse...

Oi Si!Muito linda e criativa sua participação!Gostei de te ver em meu blog tb!bjs e boa semana!

Penélope disse...

Simone, na verdade gostaria que me enviasse o link do seu blog pois sempre que clico vai para o perfil do google+ e fico perdida em saber qual é a sua página de blogagem para visitar sempre...
Abraços

silvioafonso disse...

.


UMA DOCE CICATRIZ...
Eu queria ser a sua farta
sobremesa. Um repasto simples
como entrada. Uma fruta de
saída, um doce ou um golinho
de café. Eu queria ser qualquer
coisa que adoçasse a sua boca.
Eu queria ser um inofensivo
peixinho de aquário. O tubarão
que lhe pusesse medo. Queria
ser seu nado forte para escapar
da correnteza, das ondas
salgadas, do fundo do mar, das
arraias, da garoupa. Enfim,
ser da donzela o algodão doce,
o pirulito da criança e seu eter-
no aconchego.

silvioafonso








.