Sorria, pois DEUS está te Filmando! Encontre esta e mais mensagens no site Melhor Conteúdo

domingo, 26 de junho de 2011

Aprendizados

Presente do Ceu...

"Tenho certeza que a mamãe da Camily não vai se importar com essa foto postada aqui...Camily minha lindinha!"

Aprendi que: podemos ser o que quisermos, basta confiarmos em nós mesmas e correr atrás...São poucas as pessoas que ganham de presente dos céus a profissão almejada e eu sou uma delas...minha vida sempre foi rodeada de crianças e quando chegou minha hora, la estava eu trabalhando para as crianças...Amo demais o que faço e jamais trocaria por outra profissão...Deus me deu esse presente e faço por onde para merece-lo sempre...Crianças são a minha vida e estando com elas, tenho a certeza de que estarei sempre próxima de DEUS!! Obrigada senhor, posso ate me contradizer em outras situações de vida, mas posso afirmar com orgulho, que estou e sempre estive, na minha profissão...Obrigada Senhor...amém
 
Simone Martins - 26/06/2011

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Simone pelo amor que tens a tua profissão e pelo bom exemplo que das as crianças.
Excelente participação.
Boa sorte
bjs

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Trabalhar com criança é fonte de eterna juventude (da alma)...
Seja muito feliz e abençoada em sua vocação!!!
Bjs de paz

kiro disse...

Muito lindo isso, menina!!! Saudadinhas de ti ♥ Bjocas...

Irene Moreira disse...

Linda participação!
Uma profissão que é uma benção de Deus.
Parabéns!

Beijos no seu coração

kiro disse...

Oi florzinha, já fui lá e votei em ti.... Linda tua poesia... Merece mesmo todos os votos ♥

Boa segunda, Sissinha... Beijinhoss...