Sorria, pois DEUS está te Filmando! Encontre esta e mais mensagens no site Melhor Conteúdo

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Despedida...

Quero revelar a todos,
Meu único desejo.
Ir embora para bem longe,
Praticar o desapego!
Já amei por demais,
Todos que aqui encontrei.
Me doando sempre estive,
Mas agora chega!Cansei!
Vou vender o meu PC.
Comprar papel e caneta.
E começar a escrever,
Com a amiga pena.
Se quiseres receber,
De mim uma carta.
Mande-me seu endereço,
Que estarei sempre a mercê.
Vou embora de vez,
Deixo aqui o meu ADEUS.
A todos que me amaram,
Uma oração eu vou fazer!
Parto agora, nesse instante.
Sem olhar para trás.
Pois no meu olhar instigante,
Sei que lágrimas irão rolar!
Adeus...parto agora...
Mas vou de cabeça erguida,
Pois bem sei que sentirei,
Saudades desta vida!

Simone Martins
23/08/2011

PS. Essa é a minha "PARTICIPAÇÃO" na 4ª semana do Blog. Idéias Compartilhadas
Tema: ADEUS!


Foto:GOOGLE-https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfko37NFI5fPmxxhwvpkhH9W-E5ZEGDA7BMfCIuoOq1PwULdw4AvUr0UGCOutvO33t_waYlzD4BGRo0BYZEN5Luow8-7N0jzzPuz9-jH9cSSOu5De_1x44KOlnrUP-9c97S-ohggsGUD_e/s320/1079345817.jpg

2 comentários:

Anônimo disse...

Simone
o meu endereço com certeza vou te dar...
Ficou linda a tua participação.
Uma despedida ao deserto por que ficar sem net é a treva, srsrs
bjos e boa sorte

Anne Lieri disse...

Simone,me assustou com esse post!...rss...pensei que ia abandonar os seus blogs e nós,seus seguidores e amigos!Fico feliz que seja apenas uma paraticipação genial por sinal,nessa blogagem coletiva!bjs,