Sorria, pois DEUS está te Filmando! Encontre esta e mais mensagens no site Melhor Conteúdo

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Projeto Criativite!

Eu estou participando,
Deste Blog., tão legal!
Muitos textos, poesias,
Tudo muito... "genial"!
Quero convidar á todos,
Que adoram escrever.
Mas eu peço um favor:
Saibam ganhar ou perder!

Simone Martins
24/08/2011

Um comentário:

silvioafonso disse...

.

Ah, que vontade de pecar. Não pecar
por pecar, mas pecar com gosto, com
prazer. De querer roubar um beijo
proibido, de querer o que não é meu.
Ah, essa vontade louca de sentir a
química dos corpos, do abraço aperta-
do e do beijo molhado.
Briga comigo, diga palavras que eu
não entendo, chame os seus pais, Deus,
a polícia. Prendam-me por perjúrio e
difamação. Prendam-me por sonhar com
a cela vazia e fria do seu coração.

silvioafonso













.